sábado, 29 de janeiro de 2011

1° dia de SPFW inverno 2011

   Olá, hoje é meu primeiro post, e como ontem começo o SPFW resolvi começar falando um pouquinho dos desfiles...


Animale: A mulher inverno da Animale, regida pela jovem Priscila Darolt, é forte, atual e sexy! Nesse inverno a marca vem num estilo montaria e alfaiataria estruturada. Um destaque da Animale é a cartela de cores com ênfase para os tons neutrons pontuado por preto. Foi usado para os looks, muita lã, seda e couro.


Tufi duek: O desfile Tufi Duek começou branco como a neve, criação do estilista Eduardo Pombal. As peças evidênciam a construção em alfaiataria, com formas arquitetônicas e recortes geométricos. Branco, off-white, crus e preto refletiam a sofisticação da Tufi Duek.


Samuel Cirnansck: Para Samuel, a mulher inverno 2011 é urbana, o que fez o desing levar a passarela um coleção com formas retas que abusa de tecidos industrializados até chegar a algodões naturais prensados. Nos looks foram usados bastante alfaiataria, lã e couro. E o que mais marcou o desfile foram vestidos e vestes concebidos por tramas de galhos de cipó.


Triton: A sala de desfile da Triton estava lotada e entusiasmada com a presença da americana Paris Hilton. O preto foi predominante ns primeira parte da coleção de inverno Triton, que apareceu pontuada por cores neon. Depois foram exibidas estampas exclusivas criadas pela estilista Karen Fuke. Tudo bem marcado por um trabalho de alfaiataria, e com multiplas versões de casacos. A Triton espera um inverno muito rigoroso, por isso aposta em lã natura, pelas falsas e matalizado que ajudam a esquentar o frio.


   Bom, é isso ai meninas... um pouquinho do que rolou no 1° dia de SPFW, espero que tenham gostado, e aguardem que vem mais por ai..

Beeeeijos *:

4 comentários: